18 janeiro 2009

Ingmar Bergman: Four Masterpieces - Criterion - R1 US

Título: Ingmar Bergman: Four Masterpieces
Realizador: Ingmar Bergman
Ano: 1955-1960
Origem da edição: Estados Unidos
Características: Pack com 4 filmes; The Criterion Collection: Number #237 - Sommarnattens leende aka Smiles of a Summer Night (1955); Number #11 - Det Sjunde inseglet aka The Seventh Seal (1957); Number #139 - Smultronstället aka Wild Strawberries (1957); Number #321 - Jungfrukällan aka The Virgin Spring (1960); 4 discos; boxset

Oferta de R.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

2 comentários:

pxinas disse...

Atenção, há um problema com o disco do Sétimo Selo quem vem nessa boxset. A suposta edição especial anunciada na capa (comentário audio) foi trocada pelo disco da box "Essential Art House: 50 Years of Janus Films", ou seja, só o filme (penso que os menus também diferem). Quando comprei a minha box, contactei-os e eles enviaram o disco correcto após lhes ter enviado o enganado. O problema é que apenas o podem fazer dentro dos EU. No meu caso consegui a troca através de familiares lá residentes.

É verdade, também a Criterion erra!

Cumprimentos, Frances
Gonçalo

wasted blues disse...

Obrigado pelo aviso! Mas fui verificar e a minha edição tem o comentário áudio :)