25 abril 2007

Pan's Labyrinth LE - R3 KR

Título: El Laberinto del Fauno aka Pan's Labyrinth
Realizador: Guillermo del Toro
Ano: 2006
Origem da edição: Coreia
Características: Edição Especial Limitada (5.000); 2 discos; 'Ofelia's Book' digipack; livro ilustrado; 'Ofelia's key' bookmark; Out of Print (OOP)

Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

Dário Ribeiro disse...

Como deves ter reparado na minha edição, veio um incómodo elástico colocado de alto a baixo antes de embalarem que criou uma ligeira marca de relevo no cabeal, que teima em desaparecer totalmente...:0(

O teu veio sem elástico? Onde compraste?

Tenho alguns docinhos novos, tenho de actualizar a minha.

E essa foto geral? ;0P

wasted blues disse...

O meu também veio com elástico, mas não marcou o livro porque a parte metálica estava na lombada do digipak (aquela parte que se parece com folhas velhas). Comprei na dvdfromkorea.

A foto geral... ups, esqueci-me...

Donnie disse...

Ond posso encontrar esta edição baratuxa??