14 novembro 2007

Death Proof CE - R3 KR

Título: Death Proof
Realizador: Quentin Tarantino
Ano: 2007
Origem da edição: Coreia
Características: Edição Especial; 2 discos; digipak

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

Discjunkie disse...

Good photos! About time someone posted this :)

Dário Ribeiro disse...

Já vi! ;0P Não tão divertido como o "Planet Terror", mas igualmente viciante de se ver...

Bela edição! A minha demora a cehgar e não dá sinais de vida... :0(

wasted blues disse...

Eu prefiro este a "Planet Terror"!

Também compraste esta? Eu estou agora à espera que lancem também um digi para o do Rodriguez...

Dário Ribeiro disse...

Sim, comprei esta, mas já passaram 2 semanas e ainda nada...

A edição R1 do "Bram Stoker's Dracula" para além de leg pt também é digipack?

wasted blues disse...

Então deve ter sido apanhado pela alfândega :(

Sim, o "Dracula" R1 tem leg pt e é digipak!

Vincent Vega disse...

Este digi é lindo, tenho de o encontrar :)

C. disse...

Já o vendi há uns tempos mas é, de facto, bonito! :)