01 junho 2007

Marie Antoinette SE - R2 PT

Título: Marie Antoinette
Realizador: Sofia Coppola
Ano: 2006
Origem da edição: Portugal
Características: Edição Especial; 1 disco; digipak; 6 postais exclusivos

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

pxinas disse...

Nunca pensei que fizessem um digipack para uma edição deste filme. Como lá fora também não há, pensei que não se incomodavam muito. Esmeraram-se, está muito giro, tanto este como o do "A Prairie Home Companion".

Um pedido: Podias deixar aqui o UPC do DVD? Queria fazer a contribuição para o DVDProfiler, para o ter na wishlist (não dás o salto para a versão 3?). Obrigado.

Gonçalo

wasted blues disse...

Olá!

Já aderi à versão 3, mas como tenho a versão free, não posso contribuir com profiles novos. Tenho os profiles deste e do Prairie feitos, mas não me vale de nada :S

Em França há um digipak duplo da 'Marie Antoinette' parecido com este. Embora esse tenha 2 discos, não resisti a este quando o vi!

O do 'A Prairie Home Companion' também está muito bem conseguido! E tive nas mãos o digipak do 'Science of Sleep' e gostei. Mas já tenho encomendado há umas semanas o coreano :P

PS 1 - UPC Marie - 8414533042260

UPC Prairie - 5601887492701

PS 2 - Não sabia que conhecias este blog/galeria. Bem-vindo!

Cumps

Cláudia

pxinas disse...

Tanto conhecia que já cá tinha deixado alguns comentários :p Fazes um excelente trabalho neste site, continua.

Vou contribuir os UPCs com duas das tuas fotos que mostram melhor a capa frontal, caso não te importes.

O DVDP2 começou a impedir-me de juntar mais títulos à colecção online por volta dos 700. Como já passaste essa marca há algum tempo sempre pensei que fosses utilizadora da versão paga. Aconselho a compra da 3, está muito melhor. E fazem falta os teus scans.

wasted blues disse...

Ignora-me, confundi o teu nick [inserir smiley envergonhado] :P

A certa altura também me impediu de inserir mais, nessa altura tirei os profiles de séries de televisão e inseri os packs sem os títulos individuais e esticou um bocadinho! :)

Hei-de comprar um dia destes. Já tenho o 3 free e gosto bastatnte!