18 junho 2006

The Good, the Bad and the Ugly CE - R2 PT

Título: Il Buono, il brutto, il cattivo aka The Good, the Bad and the Ugly
Realizador: Sergio Leone
Ano: 1966
Origem da edição: Portugal
Características: Edição de Coleccionador; 2 discos; digipak; booklet; Out of Print (OOP)

Oferta de H.

Photobucket - Video and Image Hosting

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Esta edição portuguesa deve estar mais que esgotada em todo o lado, não? Ou sabes onde poderei arranjá-la? Em alternativa, não me sabes dizer se existe edição inglesa e se tem legendas pt? Já encontrei que existe uma edição escandinava com legendas pt e também o steelbook alemão, estou em dúvida entre os dois mas preferia o título em inglês...
Tenho as mesmas dúvidas em relação ao Aguenta-te Canalha - Giù la Testa - A Fistful of Dynamite. Qual a tua opinião?

wasted blues disse...

Sim, està esgotada. Ainda apareceu durante uns tempos um outro modelo do digipak, mas nao era tao giro :)

Acho que a edicao inglesa nao tem legendas em pt, mas podes confirmar em www.dvdcompare.net. Pelo que sei, os digipaks ingleses também jà nao se encontram nas lojas, tenta o ebay; costumo là ver muitos.

PS - desculpa os acentos, estou a escrever num teclado francês :p